Perguntas Frequentes


Tire suas dúvidas através das Perguntas Frequentes apresentadas abaixo. Caso sua dúvida não esteja listada, entre em contato conosco através do email faleconosco@umbandanopeito.com.br, Whatsapp: (11) 95433-1084 ou então pelo chat de atendimento em nossa loja.


1) É seguro comprar na Umbanda No Peito?
Possuímos certificado digital, que oferece total segurança durante a sua compra e além do mais, seus dados financeiros não ficam armazenados na Umbanda No Peito. Também temos integração com os sistemas de pagamento PagSeguro (uma empresa do grupo UOL) e Mercado Pago, que garantem total segurança e integridade durante as compras, pois todas as operações financeiras também são efetuadas em ambiente seguro. (boleto bancário, cartões de crédito, débito e transferência eletrônica com opções de pagamento à vista ou parcelado). 

 

2) Qual a logística de entrega dos produtos da Umbanda No Peito?
Trabalhamos em conjunto com os Correios, que efetuam nossas entregas por meio dos serviços PAC, Sedex e E-Sedex. Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Nosso prazo para postagem é de até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

 

3) Quais as medidas da baby look, regatas, bata, camisa e camisetas?
Você encontra as medidas de largura e comprimento no próprio produto e também através do menu Tabela de Medidas. Não esqueça de checar as nossas medidas e até mesmo compará-las com uma peça sua antes de efetuar a compra em nossa loja.

 

4) Como faço para emitir uma segunda via do boleto bancário?
Basta acessar sua conta em nossa loja, clicar em seu pedido e em seguida na opção para realizar o pagamento. Ao finalizar a compra, é possível escolher a mesma forma de pagamento (boleto bancário) ou outra que desejar. 

 

5) Qual é o prazo para que o meu pagamento seja compensado/confirmado pelo PagSeguro?
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
• Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
• Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 8 horas;
• Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;
• Carteira eletrônica / Saldo PagSeguro – imediata.

 

6) Realizei o pagamento do meu pedido e o status foi alterado para “Aguardando Pagamento”. O que significa?
Seu pagamento ainda está em análise. Você receberá um email assim que o pagamento foi identificado, confirmado e aprovado.

 

7) O status do meu pedido foi alterado para “Pedido Pago”. O que significa?
Seu pagamento foi aprovado/identificado e agora nós damos início aos processos de estampar, embalar e postar a sua compra. Lembrando que a postagem ocorre em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

 

8) Por que meu pagamento foi “Cancelado”?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
→ Durante o período de análise, a equipe do PagSeguro e/ou Mercado Pago efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
→ Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento - o cancelamento pode ocorrer quando não houver a efetivação do contato telefônico;
→ Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
→ Quando a Administradora do cartão de crédito não autoriza a transação. Neste caso, basta entrar em contato com a sua operadora do cartão de crédito autorizando a compra em nossa loja ou refaça a transação escolhendo outro meio de pagamento.

 

9) Como sei se a minha compra já foi postada?
Assim que a postagem é realizada, registramos no sistema o código de rastreio dos Correios para que você acompanhe o trajeto da compra desde o dia da postagem até o seu recebimento. Esse mesmo código de rastreio é enviado automaticamente por email também, assim como é possível localizá-lo acessando sua conta juntamente ao seu pedido. Você tem acesso ao código de rastreio diretamente em seu pedido, basta acessar sua conta em nossa loja.

 

10) Fiz minha compra. Quando a mesma será postada?
Nosso prazo para postagem nos Correios é de até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento. Sua compra permanecerá com o status "Pedido Pago" ou "Pedido em Separação" até o momento da postagem nos Correios (informamos via e-mail o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o trajeto da mesma). Após a emissão, o status da compra é alterado para "Pedido Enviado". Enviamos uma notificação via email a cada alteração de status da compra.

 

11) Onde localizo o código de rastreio da minha compra?
Acesse sua conta em nosso site, clique em "Meus Pedidos", em seguida no número do seu pedido e "Rastreamento do Pedido". As informações deste rastreio são fornecidas e atualizadas pelos Correios.

 

12) O prazo de recebimento da minha compra já passou e ainda não recebi. O que fazer?
Por questões operacionais (feriados, datas festivas por exemplo), é possível que ocorra um atraso na entrega por parte dos Correios. Neste caso, pedimos que entre em contato conosco através do email faleconosco@umbandanopeito.com.br para que façamos contato com os Correios.

 

13) Quantas tentativas de entrega são realizadas pelos Correios?
Veja mais informações neste link. Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente. Nas demais cidades, serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. (mais informações neste link dos Correios).

 

14) Qual o tipo de estampa das camisetas? 

Desde a abertura da loja em abril de 2011, trabalhamos com tecidos 100% algodão e estampa em transfer/impressão digital com grande satisfação dos clientes, resultando no sucesso e no reconhecimento da marca Umbanda No Peito ao qual somos muito gratos :) E desde o dia 15 de outubro de 2016, além das camisetas e baby looks, passamos a trabalhar também com regatas e camisa polo, todas com malha 100% poliéster de primeira linha que, além de super macio, o tecido tem alta durabilidade, não amassa e tem rápida secagem. Trabalhamos com os seguintes processos:

PowerFilm: vinil adesivo onde somente as letras ficam em destaque (camisetas na cor preta).

SilkScreen: processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada. Alguns modelos de camisetas da Umbanda No Peito são estampados por este processo (camisetas Zé Pelintra e Pomba-Gira na cor preta).

Sublimação: semelhante ao silk screen na durabilidade (resistente a lavagens, não desbota), neste processo a estampa é tingida no tecido por transferência térmica, resultando em uma estampa com toque zero e cores vivas.

15) Quais as instruções de lavagem?

Os tecidos em geral (da Umbanda No Peito ou não), precisam de cuidados na lavagem para conservação e maior durabilidade, ainda mais quando possuem estampa. Neste caso, recomendamos que a lavagem seja do avesso, sem o uso de alvejante, não esfregar a estampa nem passar o ferro sobre a mesma. Esses cuidados se estendem para a lavagem dos produtos estampados pelos três processos: silkscreen, powerfilm e sublimação. Por isso, siga corretamente todas as instruções contidas na etiqueta que acompanha o produto para garantir a durabilidade. Não nos responsabilizamos pelo desgaste natural dos produtos, pela lavagem, conservação ou uso inadequado.

 

16) É possível trocar um produto adquirido no site?
Conheça a nossa Política de Trocas, clique aqui.

 

17) Como posso falar com a Umbanda No Peito?
Converse com a gente através do
Whatsapp: (11) 95433-1084, chat de atendimento em nossa loja ou através da nossa central faleconosco@umbandanopeito.com.br. Em todas as formas de contato, as interações ficam registradas em nosso sistema, da mesma forma, nos emails dos clientes.

 

18) A Umbanda No Peito possui loja física?
Não possuímos loja física. A Umbanda No Peito é uma loja virtual fundada em abril de 2011. Estamos localizados na cidade de São Paulo, SP.

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