Perguntas Frequentes


Tire suas dúvidas através das Perguntas Frequentes apresentadas abaixo. Caso sua dúvida não esteja listada, entre em contato conosco através do email faleconosco@umbandanopeito.com.br, Whatsapp: (11) 95433-1084 ou então pelo chat de atendimento em nossa loja.


1) É seguro comprar na Umbanda No Peito?
Possuímos certificado digital, que oferece total segurança durante a sua compra e além do mais, seus dados financeiros não ficam armazenados na Umbanda No Peito. Também temos integração com os sistemas de pagamento PagSeguro (uma empresa do grupo UOL), PagHiper e Mercado Pago, que garantem total segurança e integridade durante as compras, pois todas as operações financeiras também são efetuadas em ambiente seguro. (boleto bancário, cartões de crédito, débito e transferência eletrônica com opções de pagamento à vista ou parcelado). 

 

2) Qual a logística de entrega dos produtos da Umbanda No Peito?
Nossa loja também possui integração com os Correios, que efetuam nossas entregas por meio dos serviços PAC e Sedex em todo o Brasilmediante a parceria firmada oferecendo assim melhores condições de preços aos nossos clientes. Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Nosso prazo para postagem é de até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

 

3) Quais as medidas da baby look, regatas, bata, camisa e camisetas?
Você encontra as medidas de largura e comprimento no próprio produto e também através do menu Tabela de Medidas. Não esqueça de checar as nossas medidas e até mesmo compará-las com uma peça sua antes de efetuar a compra em nossa loja.

 

4) Como faço para emitir uma segunda via do boleto bancário?
Assim que você efetua o pedido em nossa loja, também recebe por email uma via do boleto bancário. Mas caso haja algum problema ou tenha passado a data de vencimento do seu boleto, é só entrar em contato com a nossa equipe através do email faleconosco@umbandanopeito.com.br.

 

5) Qual é o prazo para que o meu pagamento seja compensado/confirmado?
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
• Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
• Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 8 horas;
• Cartão de Crédito – a forma mais rápida de aprovação. Normalmente aprovado na hora ou no mesmo dia.

 

6) Realizei o pagamento do meu pedido e o status foi alterado para “Aguardando Pagamento”. O que significa?
Seu pagamento ainda está em análise. Você receberá um email assim que o pagamento foi identificado, confirmado e aprovado.

 

7) O status do meu pedido foi alterado para “Pedido Pago”. O que significa?
Seu pagamento foi aprovado/identificado e agora nós damos início aos processos de estampar / embalar e postar a sua compra. Lembrando que a postagem ocorre em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

 

8) Por que meu pagamento foi “Cancelado”?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
→ Durante o período de análise, a equipe do PagSeguro e/ou Mercado Pago efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
→ Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento - o cancelamento pode ocorrer quando não houver a efetivação do contato telefônico;
→ Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
→ Quando a Administradora do cartão de crédito não autoriza a transação. Neste caso, basta entrar em contato com a sua operadora do cartão de crédito autorizando a compra em nossa loja ou refaça a transação escolhendo outro meio de pagamento.

 

9) Como sei se a minha compra já foi postada?
Assim que a postagem é realizada, registramos no sistema o código de rastreio dos Correios para que você acompanhe o trajeto da compra desde o dia da postagem até o seu recebimento. Esse mesmo código de rastreio é enviado automaticamente por email também, assim como é possível localizá-lo acessando sua conta juntamente ao seu pedido. Você tem acesso ao código de rastreio diretamente em seu pedido, basta acessar sua conta em nossa loja.

 

10) Fiz minha compra. Quando a mesma será postada?
Nosso prazo para postagem nos Correios é de até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento. Sua compra permanecerá com o status "Pedido Pago" ou "Pedido em Separação" até o momento da postagem nos Correios (informamos via e-mail o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o trajeto da mesma). Após a emissão, o status da compra é alterado para "Pedido Enviado". Enviamos uma notificação via email a cada alteração de status da compra.

 

11) Onde localizo o código de rastreio da minha compra?
Acesse sua conta em nosso site, clique em "Meus Pedidos", em seguida no número do seu pedido e "Rastreamento do Pedido". As informações deste rastreio são fornecidas e atualizadas pelos Correios.

 

12) O prazo de recebimento da minha compra já passou e ainda não recebi. O que fazer?
Por questões operacionais e/ou de logística (feriados, datas festivas por exemplo), é possível que ocorra um atraso na entrega por parte dos Correios. Neste caso, pedimos que entre em contato conosco através do email faleconosco@umbandanopeito.com.br para que façamos contato com os Correios.

 

13) Quantas tentativas de entrega são realizadas pelos Correios?
Veja mais informações neste link. Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente. Nas demais cidades, serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. (mais informações neste link dos Correios).

 

14) Qual o tipo de estampa das camisetas? 

Desde a abertura da loja em abril de 2011, trabalhavamos com tecidos 100% algodão e estampa em transfer/impressão digital com grande satisfação dos clientes, resultando no sucesso e no reconhecimento da marca Umbanda No Peito ao qual somos muito gratos :) E desde o dia 15 de outubro de 2016, além das camisetas e baby looks, passamos a trabalhar também com regatas e camisa polo, todas com malha 100% poliéster de primeira linha que, além de super macio, o tecido tem alta durabilidade, não amassa e tem rápida secagem. Trabalhamos com os seguintes processos:

PowerFilm: vinil adesivo onde somente as letras ficam em destaque (camisetas na cor preta).

SilkScreen: processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada. Alguns modelos de camisetas da Umbanda No Peito são estampados por este processo (camisetas Zé Pelintra e Pomba-Gira na cor preta).

Sublimação: semelhante ao silk screen na durabilidade (resistente a lavagens, não desbota), neste processo a estampa é tingida no tecido por transferência térmica, resultando em uma estampa com toque zero, cores vivas, não desbota.

15) Quais as instruções de lavagem?

Os tecidos em geral (da Umbanda No Peito ou não), precisam de cuidados na lavagem para conservação e maior durabilidade, ainda mais quando possuem estampa. Neste caso, recomendamos que a lavagem seja do avesso, sem o uso de alvejante, não esfregar a estampa nem passar o ferro sobre a mesma. Esses cuidados se estendem para a lavagem dos produtos estampados pelos três processos: silkscreen, powerfilm e sublimação. Por isso, siga corretamente todas as instruções contidas na etiqueta que acompanha o produto para garantir a durabilidade. Não nos responsabilizamos pelo desgaste natural dos produtos, pela lavagem, conservação ou uso inadequado.

 

16) É possível trocar um produto adquirido no site?
Sim, conheça a nossa Política de Trocas, clique aqui.

 

17) Como posso falar com a Umbanda No Peito?
Converse com a gente através do
Whatsapp: (11) 95433-1084, chat de atendimento em nossa loja ou através da nossa central faleconosco@umbandanopeito.com.br. Em todas as formas de contato, as interações ficam registradas em nosso sistema, da mesma forma, nos emails dos clientes.

 

18) A Umbanda No Peito possui loja física?
Não possuímos loja física. A Umbanda No Peito é uma loja virtual fundada em abril de 2011. Estamos localizados na cidade de São Paulo, SP.

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