Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas através das Perguntas Frequentes apresentadas abaixo. Caso sua dúvida não esteja listada, entre em contato conosco através do formulário de contato pelo site, Whatsapp: (11) 95433-1084 (somente mensagens) ou então pelo chat de atendimento em nossa loja.


1) É seguro comprar na Umbanda No Peito®?
Sim. Além do certificado digital que oferece total segurança durante a sua compra, trabalhamos com os melhores intermediadores de pagamento do mercado online, que garantem total segurança e integridade durante as compras, pois todas as operações financeiras também são efetuadas em ambiente seguro.

 

2) Qual a logística de entrega dos produtos da Umbanda No Peito®?
Nossa loja também possui integração com os Correios, que efetuam nossas entregas por meio dos serviços PAC e Sedex em todo o Brasilmediante contrato / parceria firmada oferecendo assim melhores condições de preços aos nossos clientes. Mas se você tem "certa urgência" no recebimento da sua compra e é da cidade de São Paulo, onde estamos localizados, fale com a nossa equipe para um orçamento de envio por motoboy.

 

3) Onde encontro as medidas dos produtos de vestuário?
Através do menu Tabela de Medidas, no rodapé do site. Não esqueça de checar as nossas medidas e até mesmo compará-las com uma peça sua antes de efetuar a compra em nossa loja. 

 

4) Como faço para emitir uma segunda via do boleto bancário?
Assim que você efetua o pedido em nossa loja, também recebe por email uma via do boleto bancário. Mas caso haja algum problema ou tenha passado a data de vencimento do seu boleto, é só entrar em contato com a nossa equipe através do formulário de contato pelo site, por email (faleconosco@umbandanopeito.com.br) ou mensagem via whatsapp (11) 95433-1084.

 

5) Qual é o prazo para que o meu pagamento seja compensado/confirmado?
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
• Boleto – processado em até 48 horas úteis;
• Cartão de Crédito – a forma mais rápida de aprovação. Normalmente aprovado na hora ou no mesmo dia.

 

6) Realizei o pagamento do meu pedido e o status foi alterado para “Aguardando Pagamento”. O que significa?
Seu pagamento ainda está em análise. Você receberá um email assim que o pagamento foi identificado, confirmado e aprovado. Também é possível acompanhar o status / andamento do seu pedido acessando sua conta / pedido em nosso site.

 

7) O status do meu pedido foi alterado para “Pagamento confirmado”. O que significa?
Seu pagamento foi aprovado/identificado e agora daremos início a produção e postagem da sua compra. Lembrando que a postagem ocorre em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

 

8) Por que meu pagamento foi “Cancelado”?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
→ Durante o período de análise, a equipe do Mercado Pago efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
→ Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
→ Quando a Administradora do cartão de crédito não autoriza a transação. Neste caso, basta entrar em contato com a sua operadora do cartão de crédito autorizando a compra em nossa loja ou refaça a transação escolhendo outro meio de pagamento.

 

9) Como sei se a minha compra já foi postada?
Assim que a postagem é realizada, registramos em seu pedido o código de rastreio dos Correios para que acompanhe o trajeto da compra desde o dia da postagem até o seu recebimento. Esse mesmo código de rastreio é enviado automaticamente por email também. Você tem acesso ao código de rastreio diretamente em seu pedido, basta acessar sua conta em nossa loja.

 

10) Fiz minha compra. Quando a mesma será postada?
Nosso prazo para postagem nos Correios é de até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento. Sua compra permanecerá com o status "Pago / Em Andamento" até o momento da postagem nos Correios.

 

11) Onde localizo o código de rastreio da minha compra?
Acesse sua conta em nosso site, clique em "Meus Pedidos", em seguida no número do seu pedido e "Rastreamento do Pedido". As informações deste rastreio são fornecidas e atualizadas pelos Correios.

 

12) O prazo de recebimento da minha compra já passou e ainda não recebi. O que fazer?
Por questões operacionais e/ou de logística (feriados, datas festivas por exemplo), é possível que ocorra um atraso na entrega por parte dos Correios. Neste caso, pedimos que entre em contato conosco através do 
formulário de contato pelo site para que façamos contato com os Correios.

 

13) Quantas tentativas de entrega são realizadas pelos Correios?
Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente. Nas demais cidades, serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. 

Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 

14) Qual o tipo de estampa das camisetas? 

Desde a abertura da loja em abril de 2011, trabalhavamos com tecidos 100% algodão e estampa em transfer/impressão digital com grande satisfação dos clientes, resultando no sucesso e no reconhecimento da marca Umbanda No Peito® ao qual somos muito gratos :) E desde o dia 15 de outubro de 2016,  passamos a trabalhar com malha 100% poliéster de primeira linha que, além de super macio, o tecido tem alta durabilidade, não amassa e tem rápida secagem. Trabalhamos com os seguintes processos:

PowerFilm: vinil adesivo onde somente as letras ficam em destaque (camisetas de algodão coloridas).

Sublimação: semelhante ao silk screen na durabilidade (resistente a lavagens, não desbota). Neste processo, a estampa é tingida no tecido por transferência térmica, resultando em uma estampa com toque zero, cores vivas, não desbota.

 

15) Quais as instruções de lavagem?

Nossas instruções de lavagem acompanham o seu pedido. Basta segui-las para garantir a qualidade e durabilidade do seu produto por um longo tempo! Não nos responsabilizamos pelo desgaste natural dos produtos, pela lavagem, conservação ou uso inadequado.

 

16) É possível trocar um produto adquirido no site?
Conheça a nossa Política de Trocas, clique aqui.

 

17) Como posso falar com a Umbanda No Peito®?
Converse com a gente através do Whatsapp: (11) 95433-1084, chat de atendimento em nossa loja ou através do 
formulário de contato pelo site. Em todas as formas de contato, as interações ficam registradas em nosso sistema, da mesma forma, nos emails dos clientes.

 

18) A Umbanda No Peito® possui loja física?
Não possuímos loja física. A Umbanda No Peito
® é uma loja virtual fundada em abril de 2011. Estamos localizados na cidade de São Paulo, SP.

 

® Umbanda no Peito - Para quem tem a Umbanda no Coração - Todos os direitos reservados. 

Lei 9.610/98 Artigo 29| Proibida a cópia, reprodução total e parcial.

(INPI | Direitos Autorais) 

Sobre a loja

Vista o branco, vista a UMBANDA com camisetas de Umbanda exclusivas | Orixás, Guias, Frases de Umbanda e todo o seu Universo | Moda, Ervas, Acessórios e muito mais! Varejo e Atacado. Seja bem vindo(a) à primeira loja online de Moda Umbandista do Brasil - desde 2011.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Proibida cópia ou reprodução total e parcial de todo conteúdo - UMBANDA NO PEITO ® - CNPJ: 32.463.563/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024