Trocas e Devoluções

 

ProconSP: A loja é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Mas, atenção! Isso deve estar claramente explicado no site, senão, a loja tem de arcar com as despesas de frete, já que não avisou ao consumidor que ele teria essa despesa.

(Leia nossos Termos de Compra)

 

ProconSP: Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete? 

Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto. Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo. 

(Leia nossos Termos de Compra)

 

 

√ TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

Vestuário: nossos produtos são personalizados e produzidos com a confirmação da compra. Se você comprou e não serviu, nossa política de trocas garante uma troca por tamanho do mesmo modelo com os custos de mão de obra, nova embalagem, etiquetas e novo produto personalizado  (R$ 10,00 por produto a ser trocado) mais custos de frete de envio e devolução sob responsabilidade do cliente. 

A solicitação de troca deverá ser informada à nós, em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto, através do formulário de contato pelo site, onde daremos todas as instruções e prazos. 

O cliente tem o mesmo prazo para postar nos Correios o produto a ser trocado: até 07 dias corridos. Após este prazo, não fazemos trocas. 

 

Assim que recebermos a peça de troca, o cliente receberá por email as instruções e um link para o pagamento do frete de reenvio do produto junto aos R$ 10,00 por peça a ser trocada. A postagem é realizada em até 48h, após recebermos a confirmação deste pagamento, assim como ocorre no processo de compra.

IMPORTANTE: o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou violação. Caso não haja disponibilidade do mesmo produto em tamanho diferente, o cliente poderá utilizar o valor do produto devolvido como crédito para compra de outro produto ou então o valor estornado.

 

√ TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação desta troca deverá ser informada através do formulário de contato pelo site e poderá ser realizada em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após este prazo, não será possível a realização da troca.

• O prazo estimado para postagem do novo produto é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento;

• Na ausência do produto em nosso estoque, o cliente será informado e terá a opção de escolher outro produto em substituição, respeitando o valor limite de crédito. Quanto ao produto inicialmente escolhido, será informada uma nova data para disponibilização em estoque.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou violação;

• Não nos responsabilizamos pela utilização de nossos produtos fora das condições/orientações de uso e/ou lavagem contidas na etiqueta;

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como “troca” e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem que haja a realização do estorno.

 

√ DESISTÊNCIA

O prazo de desistência de uma compra pode ocorrer em até sete dias corridos a contar da data do recebimento (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor/Artigo 1º, § 2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11). Para isso, o produto deverá ser encaminhado à Umbanda No Peito na embalagem original com as etiquetas, não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou violação. 

Para devolver um produto por arrependimento, primeiro é preciso nos comunicar através do formulário de contato pelo site em até sete dias corridos, informando também o número do pedido. Em seguida do nosso retorno, o cliente terá até sete dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto, para devolve-lo, utilizando um código de postagem dos Correios fornecido pela nossa equipe, com isenção dos custos referente a postagem de devolução. O estorno será realizado após 15 dias a contar da data da confirmação do pagamento.

 

*POLÍTICA DE TROCAS ATUALIZADA EM 19/10/2016.

 

 Umbanda no Peito ® - Para quem tem a Umbanda no Coração - Todos os direitos reservados.

Lei 9.610/98 Artigo 29| Proibida a cópia, reprodução total e parcial.

(INPI | Direitos Autorais) 

Sobre a loja

Vista o branco, vista a UMBANDA com camisetas de Umbanda exclusivas | Orixás, Guias, Frases de Umbanda e todo o seu Universo | Moda, Ervas, Acessórios e muito mais! Varejo e Atacado. Seja bem vindo(a) à primeira loja online de Moda Umbandista do Brasil - desde 2011.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Proibida cópia ou reprodução total e parcial de todo conteúdo - UMBANDA NO PEITO ® - CNPJ: 32.463.563/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024