Um Amor para Eternidade

Código: Z9TQ6PGZV
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Esta obra relata as tramas e os conflitos experienciados por uma das tribos da nação Comanche, da América do Norte, no século XV. O contexto principal é o período das invasões e dos conflitos territoriais nas Américas, quando grupos humanos, em meio aos abalos da experiência material na terra, buscam manter suas tradições e cultos, mas, sobretudo, almejam a elevação espiritual e os resgates de almas irmanadas e ligadas por sentimentos profundos. Pouco antes de falecer, o cacique Corondê chamou seu filho Hauanã e passou a ele uma missão para ser cumprida junto ao seu povo, não devendo permitir que a tribo se dispersasse com a sua morte. O jovem passaria a ser o responsável pela tribo dos Comanche e por cada um de seus integrantes. Em sua nova jornada, o novo cacique passou por diversas provações que envolveram amor, ódio, segredos, traição, escolhas, fé, descrença, e uma grande luta com ele mesmo. “O índio mais forte protege o mais fraco; esta é uma lei da Natureza!” (Caboclo Sete Estrelas).

Autor(es): Marluci Teodora Ferreira
Páginas: 208.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Vista o branco, vista a UMBANDA com camisetas exclusivas de Orixás, Guias, Frases de Umbanda, São Jorge | Moda, Livros, Ervas, Acessórios e muito mais! Seja bem vindo à primeira loja online de Moda Umbandista do Brasil - desde 2011.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Proibida cópia ou reprodução total e parcial de todo conteúdo - UMBANDA NO PEITO ® - CNPJ: 32.463.563/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021