Logística de Entrega


   

 

Nosso prazo para postagem nos Correios é de até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento. Enquanto isso, sua compra permanecerá com o status "Aguardando Pagamento" e após a confirmação do mesmo como "Pedido em Separação", permanecendo assim até o momento da postagem. Assim que o pedido é entregue aos Correios, o status é alterado para "Pedido Enviado", onde neste momento você já tem acesso ao código de rastreio ao acessar seu pedido em nossa loja. Você receberá todas as atualizações do seu pedido por email.

Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

PAC • Prazo estimado: dia da postagem + 3 a 10 dia(s) útil(eis) - São Paulo, SP

SEDEX • Prazo estimado: 3 dia(s) útil(eis)ex, ser

 

IMPORTANTE:

Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente.

Nas demais cidades, serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. (mais informações neste link dos Correios)

OBS: Nas situações de ausência do destinatário / alguém para o recebimento da compra ou também endereço de entrega incompleto que resultem no retorno da compra aos Correios, o cliente tem acesso a informação da Agência onde deverá retirar sua compra em até sete (7) dias corridos - através do código de rastreio fornecido pela Umbanda No Peito. Caso contrário, a compra retornará à Umbanda No Peito imediatamente. Para que haja um novo envio, será necessário que o cliente efetue o pagamento de um novo frete aos Correios, através do nosso site, referente a nova postagem a ser realizada.

O preenchimento completo ou não do endereço de entrega, assim como das demais informações cadastrais, e também a presença de alguém para o recebimento da compra, é de total responsabilidade do cliente. 

* Não temos loja física.

** Estamos localizados na cidade de São Paulo, SP.

® Umbanda no Peito - Para quem tem a Umbanda no Coração - Todos os direitos reservados.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

® UMBANDA NO PEITO - PARA QUEM TEM A UMBANDA NO CORAÇÃO | DIREITOS AUTORAIS LEI Nº 9.610/98 - CNPJ: 15.388.072/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017