Logística de Entrega


   

 

Nosso prazo para postagem nos Correios é de até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento. Sua compra permanecerá com o status "Processando" até o momento da postagem e, logo após a mesma, basta acessar sua conta em nosso site para verificar o código de rastreio dos Correios e acompanhar o trajeto da compra até o momento da entrega . Após a emissão, o status da compra é alterado para "Completo". Enviamos uma notificação via email a cada alteração de status da compra.

Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

PAC • Prazo estimado: dia da postagem + 3 a 10 dia(s) útil(eis) - São Paulo, SP

SEDEX • Prazo estimado: 3 dia(s) útil(eis)

E-SEDEX • Prazo estimado: 3 dia(s) útil(eis)

NOTA: (O E-Sedex, serviço de entrega semelhante ao Sedex porém com baixo custo, e que estava disponível apenas para parceiros comerciais dos Correios como é o nosso caso, será excluído de todas as empresas que possuem contrato com os Correios até 31 de dezembro de 2016. A partir de 2017, o e-Sedex não será mais aceito nas agências dos Correios.

 

IMPORTANTE:

Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas (2) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente.

Nas demais cidades, serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. (mais informações neste link dos Correios)

OBS: Nas situações de ausência do destinatário / alguém para o recebimento da compra ou também endereço de entrega incompleto que resultem no retorno da compra aos Correios, o cliente tem acesso a informação da Agência onde deverá retirar sua compra em até sete (7) dias corridos - através do código de rastreio fornecido pela Umbanda No Peito. Caso contrário, a compra retornará à Umbanda No Peito imediatamente. Para que haja um novo envio, será necessário que o cliente efetue o pagamento de um novo frete aos Correios, através do nosso site, referente a nova postagem a ser realizada.

O preenchimento completo ou não do endereço de entrega, assim como das demais informações cadastrais, e também a presença de alguém para o recebimento da compra, é de total responsabilidade do cliente. 

* Não temos loja física.

** Estamos localizados na cidade de São Paulo, SP.

® Umbanda no Peito - Para quem tem a Umbanda no Coração - Todos os direitos reservados.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

® UMBANDA NO PEITO - PARA QUEM TEM A UMBANDA NO CORAÇÃO | DIREITOS AUTORAIS LEI Nº 9.610/98 - CNPJ: 15.388.072/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017