Mistério do Guardião do Arco-Íris Divino - O Início do Sonho

Código: Z86KBNPVM
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

No mundo espiritual ele caminhou por um caminho de pedras e se sentiu o próprio homem de pedra. Pegou várias pedras em sua jornada e foi identificando as particularidades de cada uma delas, em especial um ônix negro, que lhe chamou muito a atenção. De tanto sofrer e se ferir nesse caminho, deu a si mesmo o nome de Dor, tamanho era o seu tormento naquele lugar.

A partir daí, aquele espírito iniciou uma nova jornada, para desvendas os mistérios do reino mineral-cristalino, onde estavam guardados muitos mistérios do Criador, sob as bênçãos do Guardião Cristalino, dos pais e mães ancestrais, dos Orixás Oxum, Iemanjá e, especialmente, Oxumaré, um símbolo vivo do Arco-Íris Celestial.

Se antes seu nome era Dor, com o tempo se tornou um curador de milhares de espíritos sofredores, passando a ser um pai da Vida, um tatá, um Guardião Celestial do Arco-Íris Divino, que assumiu o destino de muitos filhos do Criador, inundando-os por igual com o amor que transborda por todos os seus sete sentidos capitais.

Páginas: 176
Autor(es): Rubens Saraceni

Produtos relacionados

Sobre a loja

Vista o branco, vista a UMBANDA com camisetas exclusivas de Orixás, Guias, Frases de Umbanda, São Jorge | Moda, Livros, Ervas, Acessórios e muito mais! Seja bem vindo à primeira loja online de Moda Umbandista do Brasil - desde 2011.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Proibida cópia ou reprodução total e parcial de todo conteúdo - UMBANDA NO PEITO ® - CNPJ: 32.463.563/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021