Incenso Sândalo - Terapêutico

Código: incenso_sandalo
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

incenso-sandalo-terapeutico INCENSO SÂNDALO - TERAPÊUTICO

Na Índia, a árvore de Sândalo é sagrada, pois ela “perfuma o machado que a fere”. A Gratidão fortalecida elimina ou impede sentimentos como o rancor e a mágoa. Este incenso vem celebrar com você a Gratidão! 

Os óleos e resinas obtidos a partir do sândalo são usados amplamente por civilizações orientais desde a antiguidade e hoje fazem parte da indústria mundial de cosméticos e perfumaria. É um bálsamo da espiritualidade oriental e uma das plantas pilares das práticas ritualísticas destes povos. O sândalo unido às propriedades terapêuticas do Breuzinho (breu-branco) celebra a gratidão e o sentimento de fraternidade.

Caixa com 09 varetas que queimam em aproximadamente 70 minutos cada. 

Além de perfumarem o ambiente, os incensos renovam a carga energética e possuem o poder de nos conectar com o universo, harmonizar a mente e trazer boas vibrações ao ambiente. Potencialize os efeitos do incenso canalizando pensamentos positivos ao acendê-lo.

Fixe a vareta em local seguro, distante de produtos inflamáveis e acenda a ponta do incenso.

Evite o contato com os olhos e mucosas em geral.

Mantenha fora do alcance de crianças e animais.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja Online criada por UMBANDISTAS ❤ Desde abril de 2011, multiplicamos a religião UMBANDA através de produtos feitos com muito amor e respeito ❤ De forma prática e eficiente, você compra pelo nosso site e recebe no conforto da sua casa produtos de vestuário além de acessórios, adesivos, canecas, incensos, ervas ritualísticas, livros, cristais e muitos outros itens relacionados a religião e todo o seu lindo universo. Seja sempre bem-vindo(a) em nossa loja! ★ Luz ★ Axé ★ Saravá ★

Pague com
  • Paghiper
Selos

UMBANDA NO PEITO ® PARA QUEM TEM A UMBANDA NO CORAÇÃO | DIREITOS AUTORAIS LEI Nº 9.610/98 - CNPJ: 15.388.072/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2018

Central de Atendimento