As Sete Linhas de Evolução e Ascensão do Espírito Humano

Código: 5JGB7KRM7
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Na senda evolutiva do espírito são vários os caminhos que podem ser percorridos para a conquista do objetivo maior, que é o de sermos espíritos humanos divinizados. Mas que caminhos são esses que favorecem um atalho para se chegar mais rápido ao pódio? Este livro apresenta as sete linhas-mestras evolutivas que são seguidas natural e inconscientemente pelos seres humanos e que contribuem para o seu desenvolvimento: humanismo, fé, amor, conhecimento, lei, forma e vida. De acordo com o Mestre Mago Rubens Saraceni, essas vias são instrumentos facilitadores para a nossa jornada rumo à evolução e à ascensão espiritual. Quanto mais evoluímos, mais nos organizamos. Quanto mais ascendemos, mais nos reconhecemos como seres interdependentes. Fatos do nosso cotidiano como, por exemplo, as dificuldades nas relações pessoais ou as energias que envolvem um filho no momento da separação dos pais, são avaliados aqui ao mesmo tempo em que o leitor recebe instruções de como viver bem ou superar cada situação. Na lei, aprendemos a respeitar todos os limites imprescindíveis à boa convivência. Na forma, tudo se individualiza e adquire características próprias, indispensáveis ao nosso modo de avaliar os acontecimentos. Com uma linguagem simples, o autor procura despertar as mentes a partir de observações pessoais que servem como um guia a todos que pretendem evoluir de modo mais prático e sereno. 

Autor(es): Rubens Saraceni 
Páginas: 112

Produtos relacionados

Sobre a loja

Vista o branco, vista a UMBANDA com camisetas exclusivas de Orixás, Guias, Frases de Umbanda, São Jorge | Moda, Livros, Ervas, Acessórios e muito mais! Seja bem vindo à primeira loja online de Moda Umbandista do Brasil - desde 2011.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Proibida cópia ou reprodução total e parcial de todo conteúdo - UMBANDA NO PEITO ® - CNPJ: 32.463.563/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020